Reduzir O Seu Consumo De Açúcar

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Reduzir O Seu Consumo De AçúcarVocê já viu as notícias, ler as manchetes e tinha que particularmente preocupada com a saúde do amigo lhe dizer que você comer muito açúcar — enquanto você está sonhando acordado sobre o delicioso venti de café e chantilly bebida que você pretende aproveitar mais tarde.

Mesmo se você não for um dos 65 por cento dos Americanos que estão com sobrepeso ou obesos, você ainda precisa controlar sua ingestão de açúcar. A Organização Mundial de Saúde (OMS) afirma que apenas seis a 10% das nossas calorias diárias devem vir de açúcar. “Que é igual a 120 a 200 calorias e 30 a 50 gramas por dia para uma dieta de 2.000 calorias, respectivamente”, diz Jenny Campeão, um certificado de diabetes educador na Cidade de Nova York. Mas a pesquisa sugere que, na realidade, açúcares adicionados cerca de 13 por cento dos Americanos adultos ingestão total. (Santo schnikes, Batman!) Importa, em última instância, pois o excesso de açúcares converter a gordura. Isso não é apenas uma chatice no peso-departamento de manutenção; pode também levar a uma doença de fígado gordo (a principal causa de transplantes de fígado) e inflamação, o que aumenta o risco de doença cardíaca.

Especialistas dizem que os piores culpados quando ele vem para a adição de açúcar são açucarados, refrigerantes, sucos e bebidas energéticas. “O número-uma fonte de alimento [açúcares] são a base de grãos sobremesas”, diz Joan Salge Blake, porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética e autor de Nutrição & Você. (Pense: alimentos Processados, como biscoitos, bolos, tortas e cupcakes.)

De acordo com o Campeão, no entanto, há menos esperado de origem. “O mais popular-e surpreendentemente-de-açúcar laden — comida?”, ela diz. “É que o lobo em pele de cordeiro [conhecido como] o smoothie de frutas. Se você comprar uma dessas guloseimas em um smoothie de pé ou milkshake comum, você vai acabar levando em mais de 50 gramas de açúcar e a maximização do seu diário de açúcar loteamento.”

Convencido de reduzir o seu consumo de açúcar, pelo menos um pouco? Veja por onde começar:

Boa: Substituir Pelo Menos Um Adocicado Da BebidaBoa: Substituir Pelo Menos Um Adocicado Da Bebida

Um dos mais fáceis e ainda mais significativo — alterações que você pode fazer é “cortar o ponche de frutas ou refrigerante adoçado”, diz Keri Gans, nutricionista e autor da Pequena Mudança de Dieta. Começar devagar, substituindo um adocicado da bebida por dia. “Optar pela água com sabor de fruta fresca ou uma dica de suco de frutas”, diz Gans. “Eu também acho que o refrigerante diet é OK, enquanto você está apenas tendo uma por dia.”

Uma vez que você se sentir confortável, manter a troca de bebidas açucaradas até que você cortá-los completamente. Depois de começar, “você vai começar a mudar o seu paladar”, diz Blake, e essas bebidas açucaradas pode começar a realmente gosto muito de doce. Blake também sugere enchimento cubo de gelo bandejas com limonada ou suco de laranja. Depois os cubos de endurecer, adicioná-los para o seu copo de água sem gás ou gaseificada. “Eu também amo aqueles jarros de água com infusões de frutas”, diz Blake. “Comprar um! Ele faz você se sentir como se você estivesse em um spa, de mimar-se.”

Melhor: Ser Seletiva De Sua DoçuraMelhor: Ser Seletiva De Sua Doçura

Agora que você já cortada, a maioria, se não todas, de suas bebidas açucaradas, é hora de olhar para suas outras fontes de diárias de açúcar. (Estamos supondo que envolve pães, biscoitos e similares.) Em vez de agarrar um cupcake para satisfazer o seu desejo, “encontrar a doçura em outro lugar”, diz Gans. “Escolha frutas para a sobremesa, em vez de algo a base de grãos, ou substituir o almoço barra de chocolate com um sabor de iogurte.” Essas pequenas substituições não só pode fazer uma grande diferença, mas a escolha de uma alternativa provavelmente você na pista o quanto a adição de açúcar que eram, na verdade, comer em primeiro lugar. (Assustador, sim, mas pelo menos agora você sabe, certo? Para a direita.)

Certifique-se de que você tem esses doces alternativas na mão por ser mais seletivo no que você comprar na loja. Sim, os sacos de fruity loops e chocolate chip cookies são menos caro, se você comprar a granel, mas eles tendem a ser carregado, com adição de açúcar. E uma vez que você levá-los de volta, você pode se sentir obrigado a comer (nós acreditamos em um “cookie não deixados para trás” a política). “Não comprar”, diz Blake. “Em vez de carregar até nas embalagens dos cookies, comprar um gourmet, um de uma padaria como um deleite. Além de melhorar a qualidade — é, provavelmente, feita com os melhores ingredientes — você também vai se sentir mais satisfeito.” Visualize-se a comer umas mordidas de gourmet cookie, versus segurando um saco de açúcar de cereais como refém em seu sofá. A escolha parece bastante claro.

Melhor: Compartilhar O Açúcar Coisas

OK, então você está bebendo água em vez de refrigerante e tentar ser mais seletiva com os alimentos que contêm açúcar. Agora, para o inútil de résistance: Você ainda pode ter seu bolo e comê-lo, também. “Desfrute de sobremesa”, diz Gans. “Apenas metade-lo e compartilhar com um amigo, ou um de poucos amigos.” O compartilhamento não significa apenas desfrutando de um delicioso tratar, mas você não vai fazer quase o máximo de dano o açúcar frente. Fazer açúcares especiais-ocasião-só, e você estará no caminho certo para cortar a ingestão de açúcar.