Prática De Férias (De Alimentos) Perdão

Uncategorized

Prática De Férias (De Alimentos) PerdãoNas férias de passar tempo com amigos e família, comemorando a época e participando de uma deliciosa cozinha. Mas para as pessoas tentando observar o que comer, turismo, especialmente de ação de Graças — pode ser difícil. Se você gosta de mim, quando você está cercado por comidas deliciosas que só surgem uma vez por ano, você gosta de encher-se sobre eles. Além disso, o estresse que muitas vezes acompanha um movimentado férias reunião pode levar a comer mais do que o inicialmente previsto. Você não deve deixar que o risco de cair fora do vagão estragar o divertimento de férias. Aqui estão algumas sugestões sobre como você pode perdoar a si mesmo para desfrutar as delícias da Turquia Dia:

Mas… vou desfazer todo o meu trabalho duro.

Você preocupa-se que se você permitir-se que a segunda porção da turquia ou a maior fatia de torta de abóbora, você vai, de repente, colocar todo o peso perdido desde que você começou a fazer melhores escolhas alimentares e fazer mais exercício? Nutricionista e upwave review membro do conselho de administração Shoshana Pritzker, RD, CDN, nos lembra, “Uma refeição não vai fazer você gordura, ou obter diabetes ou pressão arterial elevada ou qualquer dessas outras doenças ou males que vêm de excesso de comida o tempo todo.” Lembre-se que demorou muitos meses para colocar em libras e muitos meses para soltá-los, para uma tarde de indulgência não vai fazer com que você comprar muito mais roupas de amanhã. Dito isto, é importante fazer essa refeição a exceção, não a regra. Se você abusar em ação de Graças, faça o seu melhor para manter a sua dieta para o resto da época.

Mas… faz-me sentir como um fracasso.Mas... faz-me sentir como um fracasso.

Ação de graças é tudo sobre como gastar o tempo com os entes queridos, enquanto o compartilhamento de uma grande refeição. Você não quer arruinar a diversão e estragar o alimento, por se preocupar em deixar-se para baixo. “Se você falha em planejar, planeja falhar”, diz o Pritzker. “Assim o plano para ter sucesso.” Ela recomenda-se decidir que ação de Graças alimentos que você mais gosta e vá para aqueles evitando outros alimentos que você pode comer só porque ele está lá. “Ter o menor gosto de mais dos alimentos que você deseja, e não perder as calorias em outras coisas”, explica. Desta forma, você começa o que você quiser, sem exagerar. (Alegria Jacobs, Ph. D., outro upwave review membro do conselho de administração, também recomenda o levantamento de todas as ofertas de alimentos antes do tempo, se possível. “Dessa forma, você vai ser capaz de selecionar os alimentos que você mais quer comer, sem qualquer ‘surpresas’ que terminam em comer demais.”)

Mas… eu não vou ser capaz de voltar à pista. Isto só é verdade se você deixá-lo ser. Ter uma tarde onde você permitir-se desfrutar o espírito de ação de Graças não significa que você vai desfrutar de repente o espírito é o mesmo todos os dias depois que. É uma escolha, e a fim de fazer o certo, Pritzker diz que você deve mudar a forma como você olha para ele: “Que foi, uma noite, e eu me divertia. Amanhã eu estou indo para obter de volta na pista.” É tudo sobre manter uma atitude positiva.

Mas… eu vou sentir bruto.Mas... eu vou sentir bruto.

Comer um monte de carboidratos, alimentos gordurosos e açucarados sobremesas pode fazer o melhor de nós evitar o espelho na manhã seguinte. Se este for o caso, lembre-se que eu mencionei anteriormente: Você ainda não desfeita seu trabalho duro. Você só precisa mudar o seu modo de pensar. “Evitar o sentimento bruto por vir com algo positivo fazer para voltar a se sentir bem sobre si mesmo”, diz o Pritzker. Fazer esta parte de seu plano para ter sucesso. Diga para você mesmo o dia depois de a Turquia Dia será sobre escolhas saudáveis. Ir para uma corrida de manhã e planejar algumas refeições saudáveis por dia. Antes que você perceba, você estará na frente do espelho batendo-se na parte de trás.

Não vencer-se a si mesmo para ter um dia de folga, especialmente no dia de ação de Graças. Passar o tempo com sua família e amigos e desfrutar de comida que alguém colocar o trabalho duro, especialmente se foi você! Apenas lembre-se de escolher a si mesmo (e a dieta) de volta e continuar a comer refeições saudáveis e de ser ativo. Mas em um dia, é OK para deixá-lo ir. Há uma quantidade suficiente de estresse ligado ao turismo, não faça se preocupar com o que você está comendo um deles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *