Qual é o seu Peso em Água?

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O Rumor: peso da Água não é o peso real — e que eu deveria levar isso em conta quando a pesagem de mimO Rumor: peso da Água não é o peso real -- e que eu deveria levar isso em conta quando a pesagem de mim

As Chances são de que você já foi tentado a tentar enganar a balança de casa de banho em algum momento, especialmente naquelas manhãs em que os dedos são inchados, seus tornozelos estão inchados e suas calças se sentir um pouco mais confortável do que de costume. Claramente que apenas o seu peso em água, não de peso real, certo? Então, quem realmente vai culpar você por subtração de alguns quilos extras a partir do seu total, para trazer o seu número para baixo de um ponto? Pode este tipo de casa de banho escala de matemática ser bagunçar os seus objetivos de fitness? O que é a verdade sobre o seu peso em água, de qualquer maneira — e não há nada que você pode fazer para evitar ver os quilos extras é (temporariamente) cria?

O Veredicto: peso da Água não é tão “real” quanto o peso dos músculos e de gordura, mas isso não existe — e há de saúde escolhas que você pode fazer para mantê-lo na baíaO Veredicto: peso da Água não é tão "real" quanto o peso dos músculos e de gordura, mas isso não existe -- e há de saúde escolhas que você pode fazer para mantê-lo na baía

Olha, não há nenhuma maneira que você está indo para, de repente, ganhar três quilos de gordura durante a noite. “A água de peso é real para algumas pessoas”, diz Katherine Zeratsky, R. D., L. D., uma especialidade nutricionista e nutricionista com a Clínica Mayo e co-autor da Clínica Mayo Dieta. “Ter muito sal ou sódio no organismo é um grande fator, e assim é ser sedentário e não se move ao redor o suficiente.”

Para ser claro, estamos falando de água de peso como “inchaço” e não crônico de retenção de água, o que indica um mau funcionamento dos rins ou hormônios. O inchaço é esporádica, geralmente desencadeada por dieta ou de estilo de vida, e pode ser resolvido sem uma ida ao médico, apesar de os rins desempenham um papel importante. “O rim é um processo dinâmico de órgãos”, diz Zeratsky. “Ele decide se quer manter a água. Se você já teve muito sal na noite anterior, em seguida, os rins vão segurar mais água para diluir ou corrigir essa salgado desequilíbrio… Então eles liberar tudo.”

O excesso de água é normalmente armazenado em todo seu corpo em tecido ou entre vasos sanguíneos, e tende a piscina em extremidades (dedos, pés e pernas). Pode parecer contraditório, mas seu corpo também tendem a armazenar a água quando você está desidratado: Se você não beber o suficiente, o sal e a água proporção torna-se desequilibrada e o seu corpo irá reagir em qualquer uma de mais fluidos até que o equilíbrio é restaurado. (Não beber álcool para reabastecer seus fluidos; ele só vai desidratar ainda mais — aumentando o seu peso em água.)

Água de peso tende a magicamente desaparecer como os seus rins restaurar o seu corpo de sal/água de equilíbrio, o que pode ainda deixar você pensar esses “fantasmas libras” são um jogo justo para ser subtraído fora da balança de casa de banho. Mas Zeratsky adverte contra isso: “às Vezes o peso do corpo flutua”, diz ela. “É em torno de cinco quilos de intervalo; que é normal para todo mundo… [Mas] é importante para avaliar a si mesmo ao mesmo tempo e da mesma forma todos os dias-sem fazer deduções — para obter uma boa imagem de seu peso total.”

Desde enganando a escala não é mais uma opção, aqui estão algumas maneiras melhores para valas que a água de peso rápido:

Entrar em movimento. A última coisa que você quer fazer quando você está inchado com o exercício, mas um suor de trabalho é uma ótima maneira de abandonar o seu peso em água. Trabalhar fora também reduz a inflamação, para que o seu corpo retém menos água em geral. É uma situação win-win.O Veredicto: peso da Água não é tão "real" quanto o peso dos músculos e de gordura, mas isso não existe -- e há de saúde escolhas que você pode fazer para mantê-lo na baía

Beba água. Parece estranho, mas ficar mais de H2O no organismo, ajuda a eliminar os líquidos extra e sódio. Apontar para dois a três litros de água por dia. Outro truque é comer algumas de suas água pela adição de hidratação alimentos para a sua dieta.

Bomba até o potássio. O potássio ajuda a moderar as muitas e importantes funções corporais, incluindo pressão sanguínea e balanço hídrico. Aos alimentos ricos em potássio incluem banana, abóbora, banana e mamão.

Alimente-se de fibra. “Um sistema digestivo saudável é a melhor maneira de evitar o seu peso em água, porque isso significa que tudo está em equilíbrio”, diz Zeratsky. “Então, certifique-se de que você está recebendo quantidade suficiente de fibras, também.”

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